Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro recua e defende que Damares dispute o Senado pelo Amapá

Após anunciar que ministra disputaria o cargo por São Paulo, base bolsonarista voltou a reagir de forma negativa à iniciativa do presidente
Bolsonaro recua e defende que Damares dispute o Senado pelo Amapá
Foto: Marcos Corrêa/PR

Em sua live presidencial, Jair Bolsonaro voltou a defender que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (foto), dispute o Senado, mas pelo estado do Amapá e não por São Paulo, como inicialmente ele havia sugerido.

“A Damares está mais apaixonada pelo Amapá do que por São Paulo. […] A Damares é uma pessoa excepcional. Lá [no Amapá] tem muita comunidade indígena ainda. Ela tem um trabalho muito forte lá nessa região. […] A Damares quer morar no Amapá. Nem começou o namoro ainda e já está pensando em casamento. Acho que a Damares quer ir embora daqui”, disse o presidente da República.

O recuo de Jair Bolsonaro acontece após nova reação negativa da base bolsonarista. Ontem, o presidente defendeu que Damares disputasse o Senado por São Paulo em uma chapa com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, mas a deputada estadual Janaína Paschoal reagiu e provocou o presidente da República pelas redes sociais.

“Com a habilidade que Bolsonaro tem para re (unir) a direita, em 2023, teremos um Senado vermelho, para dar sustentação a Lula.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....