Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vídeo: pastor lobista pede ajuda para obra "em nome de Jesus"

Preso hoje na operação da PF que também deteve Milton Ribeiro, Gilmar Santos solicitou oferta em duas parcelas para reforma de templo em Goiânia
Vídeo: pastor lobista pede ajuda para obra “em nome de Jesus”
Reprodução/redes sociais

Horas antes de ser preso pela mesma operação da Polícia Federal que deteve Milton Ribeiro nesta quarta-feira (22), o pastor Gilmar Santos pediu uma oferta especial aos fiéis da sua igreja, informa o site Metrópoles.

Durante culto na noite desta terça (21) na igreja Ministério Cristo para Todos, em Goiânia, o pastor lobista descreveu uma reforma na entrada do templo que inclui “nivelamento de paredes, revestimento com vidro espelhado e construção de pergolado”, diz o site.

“Eu estou pedindo em nome de Jesus. Os irmãos que puderem, no final do culto, vão lá: ‘Eu posso’. Divide lá em duas parcelas”, disse Santos. Segundo o pastor, o valor da oferta para a obra no templo podia ser de “duas parcelas de R$ 250 ou duas parcelas de R$ 500”.

Gilmar Santos e outro pastor, Arilton Moura, são acusados de pedir propina a prefeitos para liberar verbas do MEC durante a gestão de Milton Ribeiro. Os três foram presos hoje.

Clique abaixo para assistir ao vídeo.

Mais notícias
TOPO
×
Oferecimento....