Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lira repete Bolsonaro e cobra redução do preço da gasolina: “É importante que a Petrobras recue”

Em entrevista veiculada hoje, o presidente da República disse que “se pudesse, privatizaria a estatal”: “Impagável o preço do combustível”
Lira repete Bolsonaro e cobra redução do preço da gasolina: “É importante que a Petrobras recue”
Foto: Reprodução/BTG Pactual

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), criticou há pouco a gestão da Petrobras e endossou Jair Bolsonaro ao pedir uma redução no valor do litro da gasolina.

“O barril sobe e a gente aumenta. O barril baixa e a gente não baixa? É importante que a Petrobras recue o preço do aumento que deu. Porque o dólar está caindo e o barril está caindo, então são dois componentes que fazem a política de preço da Petrobras”, afirmou Lira (foto) há pouco, em entrevista coletiva.

Mais cedo, como mostramos, o presidente da República disse, em entrevista veiculada nesta quarta-feira (16), que, se pudesse, privatizaria a Petrobras ainda hoje. “Impagável o preço do combustível no Brasil. E lamentavelmente a Petrobras não colabora com nada. Muita gente me critica, como se eu tivesse poderes sobre a Petrobras”, declarou Bolsonaro.

Apesar disso, ele disse que não poderia avaliar se o presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, estaria fazendo ou não uma boa gestão. Como mostramos, o Centrão tem pressionado pela substituição do militar.

“Não posso avaliar, não tenho a visão interna da Petrobras, não tenho o relacionamento interno da Petrobras. A única crítica que eu fiz foi realmente que a Petrobras não precisaria ter dado um aumento do tamanho que deu de uma vez só”, declarou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....