Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro, sobre Petrobras: "Poderia ser privatizada hoje"

Alguém precisa avisá-lo de que, se isso ocorrer, ele não poderá interferir na empresa ou ameaçar demitir seu presidente, como tem feito
Bolsonaro, sobre Petrobras: “Poderia ser privatizada hoje”
Foto: Alan Santos/PR

Jair Bolsonaro (foto) disse, em entrevista veiculada nesta quarta-feira (16), que, se pudesse, privatizaria a Petrobras ainda hoje. O presidente afirmou que gostaria de “ficar livre desse problema”.

Impagável o preço do combustível no Brasil. E lamentavelmente a Petrobras não colabora com nada. Muita gente me critica, como se eu tivesse poderes sobre a Petrobras. Não tenho poderes sobre a Petrobras. Para mim, é uma empresa que poderia ser privatizada hoje, ficaria livre desse problema, disse ele, à TV Ponta Negra.

Alguém precisa avisar Bolsonaro de que, se a empresa for privatizada, ele não poderá demitir seu presidente, como tem ameaçado fazer desde que o reajuste nos combustíveis foi anunciado na semana passada.

O presidente defende um subsídio para frear o aumento nos preços, provocado pela alta no barril de petróleo. Ontem, ele afirmou que a Petrobras deveria desfazer o reajuste.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....