Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Weintraub diz que "tenta falar há mais de um ano" com Bolsonaro

Ex-ministro da Educação deu a declaração no Twitter após um usuário falar para ele parar de "lavar roupa sujo nas redes" e ligar para o presidente
Weintraub diz que “tenta falar há mais de um ano” com Bolsonaro
Foto: Lula Marques/Fotos Públicas

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (foto) disse hoje no Twitter que tenta falar há mais de um ano” com Jair Bolsonaro, mas não consegue. Mais cedo, ele rebateu Karina Kufa, advogada do presidente, que escreveu nas redes sociaisCaíram as máscaras. Os irmãos [Abraham e Arthur Weintraub] nunca me enganaram”. 

Em resposta, Weintraub, que desde que deixou o MEC ocupa o cargo de diretor-executivo do Banco Mundial por indicação do governo, disse:

“É verdade, eu nunca engano as pessoas. Já você…Cadê o Aliança [pelo Brasil]? Foi sabotagem ou incompetência? Vai devolver o dinheiro?”

Na sequência, o ex-ministro, que articula uma candidatura ao governo de São Paulo pelo PTB, foi cobrado por um bolsonarista a “não cair na tentação de lavar roupa em roupa social” e ligar para o presidente. Weintraub, então, respondeu: “Tento falar há mais de um ano.”

Como mostramos, o presidente tem se irritado com a postura do ex-ministro, que tem criticado publicamente a presença do Centrão no governo. Além disso, Bolsonaro defende o nome do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....