Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pacheco rebate “ataques gratuitos” de Zema

Mais cedo, o governador de Minas afirmou que o Congresso não se importa com as reformas e está mais preocupado em votar o “fundão”
Pacheco rebate “ataques gratuitos” de Zema
Foto: Pedro Gontijo/Senado Federal

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (foto), rebateu neste sábado críticas feitas por Romeu Zema a votações no Congresso. Durante evento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), o governador afirmou mais cedo que o Parlamento não está disposto a votar reformas e disse que as Casas legislativas estão mais preocupadas em votar o “fundão”.

“Um país unido e conectado aos anseios da sociedade não se faz a partir de discursos oportunistas, da criminalização da política e de ataques gratuitos em período eleitoral, afirmou Pacheco.

“Ainda mais quando essas críticas recaem sobre um Congresso que entregou e continua entregando reformas que estavam engavetadas há anos beneficiando, principalmente, municípios e estados no momento de crise aguda.”

Pacheco é correligionário e aliado do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), que disputará o governo em outubro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....