Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ciro diz que ‘paz e amor’ de Lula é hipócrita e que Bolsonaro é “louco farsante”

Sob o lema da “rebeldia”, o PDT lançou a pré-candidatura do ex-ministro e ex-governador à Presidência, em uma solenidade não presencial
Ciro diz que ‘paz e amor’ de Lula é hipócrita e que Bolsonaro é “louco farsante”
Reprodução/YouTube/Ciro Gomes

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) classificou como hipócrita a tentativa de frente ampla que busca ser capitaneada por Lula e classificou o presidente da República como “louco farsante”.

“A formulazinha hipócrita da fala ‘paz e amor’ é a mais descarada forma de servidão e corrupção que já inventaram. Quem primeiro importou isso para o Brasil foi Fernando Henrique, e depois Lula o imitou de forma ostensiva e desavergonhada”, declarou Gomes há pouco, durante lançamento de sua pré-candidatura.

“Seus sucessores foram tropeçando na mediocridade repetitiva e monótona até que os erros acumulados e a manipulação grosseira levaram a maioria dos brasileiros a votar, enganados, nesse louco farsante que aí está”, acrescentou o pré-candidato.

“Alguns vendem agora uma falsa versão de união nacional”, declarou Ciro, em referência a Lula, que tenta aglutinar em um mesmo palanque partidos como o PSB, Rede e Psol.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....