Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Após conversa com Bolsonaro, Marcos Rogério está próximo de liderança do governo no Senado

O parlamentar ganhou a simpatia do presidente da República por ter sido um dos principais defensores do governo na CPI da Covid
Após conversa com Bolsonaro, Marcos Rogério está próximo de liderança do governo no Senado
Reprodução

Após uma conversa com Jair Bolsonaro ontem em Rondônia, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) voltou a ser apontado como o nome mais cotado para assumir a liderança do governo no Senado, no lugar de Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Bolsonaro esteve em Rondônia para participar de uma reunião com o presidente do Peru, Pedro Castillo.

Fernando Bezerra deixou o cargo em dezembro do ano passado, após ter perdido a disputa por uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU). Como mostramos, o movimento também foi visto como uma forma de a família do parlamentar se distanciar do bolsonarismo, já que o filho de Fernando Bezerra, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), pretende se candidatar ao governo do estado de Pernambuco em 2022.

Rogério (foto) ganhou a simpatia de Bolsonaro após ter sido um dos principais defensores do governo na CPI da Covid. O nome do senador Alexandre Silveira (PSD-MG) chegou a ser apontado como o eventual líder do governo, mas ele declinou do convite após intervenção do presidente do PSD, Gilberto Kassab.

O senador conversou rapidamente com Bolsonaro sobre o assunto, que promete definir o nome do novo líder nos próximos dias. Rogério é pré-candidato ao governo do estado de Rondônia.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....