Em todos os cenários analisados pelo Instituto Paraná, o ex-juiz aparece com mais de 10% das intenções de voto para 2022. Na semana passada, Moro apareceu com mais de dois dígitos pela primeira vez.
Diogo Mainardi: Ao dizer que 2022 não vai repetir 2018, a imprensa pode estar repetindo o erro de 2018
A estratégia do marketeiro do ex-juiz é mostrar ele sendo abordado em lugares públicos e recebendo pedidos de fotos.
Diogo Mainardi: O objetivo da Lava Jato era impedir que criminosos usassem a propina como trampolim político.
O ex-juiz criticou o apoio do PT à ditadura da Nicarágua e a tentativa do ex-presidiário de minimizar a repressão em Cuba.
Diogo Mainardi: A bandidagem bolsonarista copiou a bandidagem lulista e passou a mentir, dizendo que Moro poupou Alvaro Dias.
Diogo Mainardi: Lula parou de crescer nas pesquisas. Seus marqueteiros resolveram fazer uma campanha aloprada para tentar convencer o eleitorado de que Bolsonaro e Moro são a mesma coisa.