Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vídeo: Aécio desiste de concorrer ao Senado

O tucano afirmou que tentará se reeleger como deputado federal e que deixará a disputa ao Senado com o vereador Bruno Miranda, do PDT
Vídeo: Aécio desiste de concorrer ao Senado
Foto: Reprodução/Youtube

Aécio Neves (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (4) que desistiu de concorrer ao Senado por Minas Gerais. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o tucano afirmou que tentará se reeleger como deputado federal e que deixará a disputa ao Senado com o vereador Bruno Miranda (PDT). 

“A partir de uma ampla reflexão que nós fizemos, optei por fortalecer a candidatura do companheiro Marcus Pestana […] E nesse momento, eu estou abrindo mão da disputa ao Senado para que o PDT, através do vereador Bruno Miranda, possa ocupar essa vaga”, disse Aécio.

O ex-governador de Minas Gerais também criticou a decisão do PSDB de não lançar um candidato próprio à Presidência da República.

“Lamentavelmente, o meu partido PSDB cometeu um grave equívoco ao não apresentar uma candidatura à Presidência da República que pudesse demonstrar que existe vida inteligente fora dos dois polos que hoje disputam, de verdade, a Presidência da República”, afirmou.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....