Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Segurança de vereador é executado em Duque de Caxias; assista

Glaucio Ferreira, conhecido como Kevin, trabalhava para Claudio Thomaz e estava em um carro blindado quando foi atingido pelos disparos; criminosos fugiram
Segurança de vereador é executado em Duque de Caxias; assista
Foto: Reprodução/Redes

O segurança do vereador Claudio Thomaz, de Duque de Caxias, Glaucio Ferreira, conhecido como Kevin, foi assassinado a tiros no bairro Itatiaia, quando estava dentro de um carro blindado. Foram contabilizados 63 disparos.

A Polícia Civil encontrou imagens de câmeras de segurança que mostram o momento da execução, que ocorreu no último dia 10, e agora tenta identificar os criminosos. Eles usaram um veículo clonado, um fuzil 5,56 e uma pistola .45. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

Assista:

O estado do Rio registrou outros assassinatos de nomes ligados à política recentemente. Em setembro, Alexsandro Silva Faria, conhecido como Sandro do Sindicato, foi morto a tiros de fuzil em Duque de Caxias. Ele foi o terceiro vereador assassinado na Baixada Fluminense em menos de um ano.

Em 12 de setembro, o vereador Joaquim José Quinze Santos Alexandre, o ex-PM Quinzé, foi executado a tiros. Antes, em 10 de março, o vereador Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, e o filho dele foram encontrados mortos. No último fim de semana, o ex-vereador de Itaboraí Wellington Emercik foi morto em um ataque a tiros. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....