Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Polícia encontra cabo de alta tensão em hélice do avião de Marília Mendonça

A Cemig confirmou que a aeronave havia atingido uma das linhas, embora afirme que as torres de energia se encontrem fora da área de proteção do aeródromo
Polícia encontra cabo de alta tensão em hélice do avião de Marília Mendonça
Foto: Reprodução/Redes

A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou um cabo de alta tensão enrolado em uma das hélices do avião em que estava a cantora Marília Mendonça. Ela e os outros quatro ocupantes da aeronave morreram na última sexta (5) em um acidente no interior de Minas Gerais. 

A Cemig, empresa distribuidora de energia de Minas Gerais, confirmou que o avião havia atingido uma das linhas de transmissão, embora afirme que as torres de energia se encontrem fora da área de proteção do aeródromo.

Os motores da aeronave foram removidos e encaminhados nesta terça (9) para o Rio de Janeiro, onde serão analisados por equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Ainda não há prazo para a conclusão do processo.

As imagens obtidas por O Antagonista mostram que o impacto na rede arrancou um dos motores da aeronave, tornando a queda inevitável. Assista:

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....