Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pablo Marçal: 'Partidos pediram R$ 20 milhões pela minha candidatura'; assista

No Papo Antagonista, o pré-candidato do Pros ao Planalto disse que isso ocorreu com pelo menos 3 legendas
Pablo Marçal: Partidos pediram R$ 20 milhões pela minha candidatura; assista
Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista a Claudio Dantas (à direita na foto) no Papo Antagonista dessa terça-feira (24), o pré-candidato do Pros ao Planalto, Pablo Marçal (à esquerda na foto), disse que partidos lhe pediram até 20 milhões de reais para que ele pudesse concorrer à Presidência da República. Ele deu a declaração ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a se filiar ao Pros.

“Teve partido que me pediu 20 milhões de reais pela minha candidatura. […] Eu procurei uns 20 partidos [para tratar da candidatura]. Foram uns 3 partidos que pediram”, afirmou, sem citar nominalmente as siglas.

O coach e influenciador digital disse que as siglas argumentaram que ele ganharia projeção nacional ao entrar na corrida presidencial. Durante a entrevista, Pablo Marçal também afirmou que empresários já lhe ofereceram dinheiro em troca de cargos.

“Tem empresários que me procuram e falam: ‘Você quer quantos milhões?’ Aí pergunto quanto vai custar e eles respondem que ‘vai custar a cadeira X’. Eu digo que não estamos vendendo nada. Esse é o problema da política.’, disse o pré-candidato do Pros, que também mencionou que não usará fundo partidário.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....