Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro reclama de ação sobre domicílio eleitoral: 'Tentativa de intimidação'

MP Eleitoral determinou a instauração de inquérito para averiguar se ele e sua mulher, Rosângela, cometeram fraude na mudança do Paraná para São Paulo
Moro reclama de ação sobre domicílio eleitoral: Tentativa de intimidação
Reprodução

Sergio Moro voltou a falar sobre a decisão do Ministério Público Eleitoral de São Paulo de determinar à Polícia Federal a instauração de inquérito para investigar se ele e sua mulher, Rosângela Moro, cometeram fraude na mudança de domicílio eleitoral do Paraná para São Paulo.

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (17), o ex-juiz afirmou que, mais uma vez, tentam intimidar uma possível candidatura dele e lembrou do caso Lula.

“A todo momento surge um fato novo para tentar intimidar uma possível candidatura minha. A bola da vez é o meu domicílio eleitoral e o de minha esposa. É sério que essa é a discussão, enquanto tem condenado em três instâncias solto por aí e posando de candidato a salvador da pátria?”, questionou.

O ex-juiz e sua mulher se filiaram recentemente à União Brasil e cogitam ser candidatos à Câmara ou ao Senado por São Paulo. Na gravação, Moro (foto) também mencionou que quando estava no comando do Ministério da Justiça e  Segurança Pública determinou a transferência dos criminosos mais perigosos de São Paulo para presídios federais de segurança máxima.

“A transferência foi uma verdadeira operação de guerra, feita junta com o governo do estado de São Paulo. Foi game over para as lideranças do PCC, o que enfraqueceu essa organização e protegeu a população paulista. Isso foi só uma amostra do que posso fazer por esse estado […]. Agora, dizer que nunca fiz nada por São Paulo é uma brincadeira de gente mal-intencionada. […] Se a gente quer ter outro patamar de país, já passa da hora de termos também outro patamar de discussão”, concluiu o ex-juiz.

Assista ao vídeo:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....