Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro: "Alguns ministros do STF atuam para destruir de vez a Lava Jato"; assista

Em vídeo publicado hoje em seu canal no YouTube, o ex-juiz voltou a defender a operação
Moro: “Alguns ministros do STF atuam para destruir de vez a Lava Jato”; assista
Reprodução/YouTube/Sergio Moro

Em vídeo publicado hoje em seu canal no YouTube, Sergio Moro (União Brasil) voltou a defender a Lava Jato. Na gravação, o ex-juiz afirmou que há um movimento de poderosos, incluindo alguns ministros do STF, para “destruir de vez” a operação.

“O crime nunca desiste. E, agora, tem um movimento de algumas pessoas poderosas, incluindo alguns ministros do Supremo, para desacreditar e destruir de vez a Lava Jato. Querem anular condenações baseadas em fatos e provas concretas, como por exemplo, pagamento de propinas e subornos. Aliás, já começaram a fazer isso”, disse Moro (foto).

Ainda no vídeo, o ex-juiz voltou a citar que R$ 6 bilhões que haviam sido desviados da Petrobras foram recuperados.

“Provas inquestionáveis foram reunidas. Muitos envolvidos confessaram os crimes e foram punidos. Os brasileiros viram, pela primeira vez na história, políticos e poderosos pararem atrás das grades, inclusive um ex-presidente da República e um ex-presidente da Câmara”, afirmou Moro, sem mencionar nominalmente Lula e Eduardo Cunha.

O ex-juiz também pediu que a população se mobilize em apoio à Lava Jato. “Assistir calado às anulações dos processos da Lava-Jato é aceitar que o crime compensa”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Leia também: 

Bivar garante Senado a Moro, que balança

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....