Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ministros do STJ batem boca; assista

Herman Benjamin queria pedir vista do julgamento quando foi rebatido pelo ministro Og Fernandes, que ameaçou se retirar do julgamento
Ministros do STJ batem boca; assista
Reprodução

Os ministros Herman Benjamin e Og Fernandes, do STJ, protagonizaram um bate boca na sessão de ontem da Corte enquanto analisavam um processo de ação rescisória.

Herman Benjamin queria pedir vista do julgamento ao afirmar que o voto do relator, ministro Mauro Campbell, teria mudado. A fala de Benjamin foi rebatida pelo ministro Og Fernandes: “Não, não. Absolutamente, não. Me desculpe te interromper porque implica em uma maneira de pensar que o senhor não está sendo assertivo”, disse Og.

Og Fernandes seguiu dizendo que iria se retirar da sessão. “Eu vou me retirar, então, após a manifestação que foi um pouco insultuosa e vou me retirar. Parece que o senhor quer fazer uma crítica ao colegiado indevida”, disse.

Logo depois, Herman Benjamin afirmou estar com a palavra. “Estou com a palavra, ministro. Eu estava falando, imagina se eu fizesse isso com o senhor”, afirmou e foi seguido de Og: “Ah, se eu cometesse a heresia que o senhor cometeu, cairia em mim e permitiria que os outros falassem”.

A discussão só acabou quando Mauro Campbell afirmou que entendimento de Herman Benjamin estava equivocado.

Assista ao vídeo:

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....