Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vídeo: Deltan diz que apoia Bolsonaro em eventual 2º turno contra Lula

"Por mais que eu não goste de muitas atitudes do atual governo, simplesmente não há nada pior e mais ameaçador para o futuro do Brasil do que o PT"
Vídeo: Deltan diz que apoia Bolsonaro em eventual 2º turno contra Lula
Foto: Reprodução, YouTube/MPF

O ex-procurador da República Deltan Dellagnol publicou em sua página no Facebook, nesta segunda-feira (27), que apoiará a reeleição de Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno contra o ex-presidente Lula.

“Por mais que eu não goste de muitas atitudes do atual governo, simplesmente não há nada pior e mais ameaçador para o futuro do Brasil do que o PT e o ex-presidente Lula voltarem para a cena do crime”, disse em resposta a um seguidor.

Em março, Dallagnol foi condenado pela 4ª turma do STJ a indenizar Lula em mais de R$ 100.000 por danos morais no caso da apresentação em Power Point de um gráfico incriminando o ex-presidente em 2016 (foto).

O ex-procurador é hoje pré-candidato a deputado federal pelo Podemos no estado do Paraná.

Segundo mais recente levantamento do Paraná Pesquisas sobre as eleições federais naquele estado, divulgado em 17 de junho (Registro TSE n.º BR-09457/2022), Bolsonaro é franco favorito entre os eleitores paranaenses.

Na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados, Bolsonaro teve 47% das intenções de votos, ante 30% de Lula.

Dallagnol, porém, ainda pode ter a candidatura cassada devido a um processo disciplinar no TCU referente ao período em que trabalhou na Operação Lava Jato.

Clique abaixo para acessar o vídeo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....