Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ciro Nogueira, em 2017: "Eu não me vejo votando contra Lula"

O ministro da Casa Civil de Bolsonaro, que fez campanha para o PT nas últimas 5 eleições, sempre disse que o petista foi "o melhor presidente da história"
Ciro Nogueira, em 2017: “Eu não me vejo votando contra Lula”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Nos últimos dias, Ciro Nogueira (foto, à direita), ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro (foto, à esquerda), tem entrado em embate público com petistas para defender o atual governo.

Adversários do senador licenciado pelo Piauí e chefe do PP recuperaram nesta terça-feira (18) uma outra entrevista, concedida por Ciro em 2017, na qual ele disse que não se via votando contra Lula em eleições das quais o petista participasse.

“Eu não me vejo votando contra Lula em qualquer eleição que ele dispute. (…) Como a gente vota contra o melhor presidente da história deste país?”

Na mesma entrevista, Ciro ainda afirmou o seguinte, ao comentar o impeachment de Dilma Rousseff:

“Se Lula fosse o presidente, não teria tido o impeachment. É outro perfil, é outro tipo de gente. Não tem como comparar Lula com Dilma.”

Naquele mesmo ano, em outra entrevista já bastante reprisada quando Ciro ocupou o “coração do Planalto”, o piauiense chamou Bolsonaro de “fascista”: relembre aqui.

Ciro fez campanhas para o PT nas últimas cinco eleições presidenciais.

Assista à entrevista de 2017 dada ao site local Política Dinâmica:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....