Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro: "Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso"; assista

Presidente disse que passa mais da metade de seu tempo "se virando contra processos" e que "não está dando recado para ninguém"
Bolsonaro: “Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso”; assista
Foto: Reprodução/YouTube

Jair Bolsonaro (PL) afirmou há pouco, durante a feira de supermercados Apas Show, em São Paulo, que “nunca será preso”O presidente deu a declaração (vídeo abaixo) ao mencionar que passa mais da metade de seu tempo “se virando contra processos”. 

“Vamos entrar agora no evento de hoje, porque mais da metade do meu tempo eu me viro contra processos. Até já falam que eu vou ser preso. Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso. Não estou dando recado para ninguém”afirmou Bolsonaro (foto), que é alvo de inquéritos no STF e no TSE.

Como mostramos, ainda durante o evento, Bolsonaro também disse que, no início de sua gestão, foi constantemente chantageado por um “parlamentar gordinho” em seu gabinete no Palácio do Planalto. Segundo o presidente da República, esse parlamentar declarou que as pautas de interesse do governo federal só seriam aprovadas caso Bolsonaro liberasse ministérios.

Ele não citou o nome do deputado, mas à época a Câmara dos Deputados era presidida por Rodrigo Maia (PSDB), que já foi chamado de “gordinho” por Bolsonaro.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....