Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O primeiro comício matrimonial da história

Site de campanha Lulaverso alardeia o "casamento do ano". Ideia de uma festa íntima não sobreviveu à tentação de obter algum lucro político com ela
O primeiro comício matrimonial da história
Reprodução/ Redes sociais

Lula e Janja (foto), sua noiva, estão prestes a realizar o primeiro comício matrimonial da história.

Aquela conversa de que eles casariam numa cerimônia íntima, para apenas 150 convidados muito próximos, não sobreviveu à tentação de extrair algum lucro político da festa. Tentação, aliás, visível há muito tempo nas postagens das redes sociais de Janja sobre o caso de amor com seu “Boy”.

Uma página com o nome moderninho de Lulaverso está fazendo alarde do “casamento mais esperado do ano”.  Criou filtro de Instagram para postagens sobre o casório e existe até mesmo a expectativa de que transmita imagens da festa.

Essa não é a página principal da candidatura petista, mas um novo espaço, destinado a facilitar o compartilhamento de conteúdos de campanha por várias redes sociais e ferramentas de mensagens. Uma nota enigmática explica que o site é “produzido por pessoas que já entraram no Lulaverso”.

Bolsonato faz motociata, jegueata e jetskiata, dia sim e outro também. No Lulaverso, casamento é campanha política. O Brasil é uma festa estranha, com gente muito esquisita.

 

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....