Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O melhor caminho para Sergio Moro é o Paraná

Ex-juiz poderia levar o caso ao TSE, mas uma análise demorada colocaria em risco sua participação no pleito de outubro; Alvaro Dias e Ratinho Jr preocupados
O melhor caminho para Sergio Moro é o Paraná
Reprodução

Com a transferência de domicílio eleitoral suspensa pelo TRE de São Paulo, o melhor caminho para Sergio Moro agora é voltar ao Paraná. O ex-juiz poderia levar o caso ao Tribunal Superior Eleitoral, mas uma análise demorada colocaria em risco sua participação no pleito de outubro.

As convenções partidárias, nas quais são definidos todos os candidatos, ocorrem entre 20 de julho e 5 de agosto. No dia 15, termina o prazo para registro das candidaturas. 

Ao retornar à sua terra natal, Moro terminará por mexer em um tabuleiro eleitoral que estava praticamente consolidado, com Ratinho Jr liderando com folga a disputa ao governo, e Alvaro Dias ao Senado.

Se a decisão que retirou o ex-ministro do cenário paulista pode ser comemorada hoje por gente como Milton Leite, Datena e até Márcio França, certamente é motivo de preocupação para tradicionais políticos paranaenses.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....