Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Trump diz que não voltará ao Twitter mesmo após compra por Elon Musk

Ex-presidente dos EUA, que teve sua conta na rede suspensa após a invasão do Capitólio em 2021, afirmou que ficará na sua plataforma, a Truth Social
Trump diz que não voltará ao Twitter mesmo após compra por Elon Musk
Foto: Shealah Craighead/The White House

Donald Trump (foto) disse nesta segunda-feira (25) que não voltará para o Twitter mesmo que sua conta seja desbloqueada após a compra da plataforma pelo bilionário Elon Musk.

Como publicamos agora há pouco, o conselho da rede social aceitou a oferta de US$ 44 bilhões (cerca de R$ 215 bilhões, pelo câmbio de hoje) feita pelo magnata sul-africano, que se diz um “absolutista da liberdade de expressão”.

“Eu não vou para o Twitter, vou ficar na Truth [Social]”, afirmou o ex-presidente dos EUA à Fox News, em referência à sua própria rede social —e fazendo um jogo de palavras com “vou permanecer na verdade”.

“Espero que Elon compre o Twitter porque ele fará melhorias e é um bom homem, mas eu vou ficar na Truth”, acrescentou Trump.

A conta do ex-presidente americano no Twitter foi permanentemente suspensa em 8 de janeiro, quando ele ainda estava na Casa Branca, dois dias depois da invasão do Capitólio, que Trump foi acusado de incitar. A invasão terminou com cinco mortos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....