Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Polícia identifica suspeito de ataque que matou 6 nos EUA

Atirador foi identificado como Robert E. Crimo III, de 22 anos; ataque em Highland Park durante desfile do 4 de Julho feriu pelo menos 35
Polícia identifica suspeito de ataque que matou 6 nos EUA
Foto: Reprodução

A polícia do Condado de Lake, nos EUA, identificou como Robert E. Crimo III, de 22 anos, o principal suspeito de disparar contra uma parada de 4 de Julho, na cidade de Highland Park, próxima a Chicago, matando 6 pessoas e deixando pelo menos 35 feridas.

O crime aconteceu por volta das 10h15 do horário local (12h15 pelo horário de Brasília), e o atirador não foi capturado até o momento.

Em entrevista coletiva, o vice-chefe de polícia do condado, Christopher Covelli, afirmou que Crimo dirige um Honda Fit com chapa de Illinois e é considerado “armado e perigoso”.

O comandante da polícia de Highland Park, Lou Joghman, afirmou que há “várias agências de polícia federal, estadual e local trabalhando juntas para prendê-lo”.

Segundo o New York Times, após o tiroteio no desfile do Dia da Independência americana, 26 pacientes com idades entre 8 e 85 anos foram levados para o Highland Park Hospital, 25 deles com ferimentos de bala. Outros 10, com ferimentos de leves a graves, foram encaminhados a hospitais próximos.

ATUALIZAÇÃO, 20h55: segundo o Departamento de Polícia de Highland Park, Robert E. Crimo III acaba de ser preso.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....