Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Nos EUA, centenas se reúnem para esperar 'ressurreição' de John Kennedy Jr.

Teoria conspiratória diz que filho de JFK forjou sua morte num acidente aéreo em 1999 e voltará como vice de Trump quando ele for reinstalado na Casa Branca
Nos EUA, centenas se reúnem para esperar ressurreição de John Kennedy Jr.
Reprodução

Em uma prova de que as teorias da conspiração estão ficando cada vez mais alucinadas, centenas de pessoas se reuniram nesta terça-feira (2) em Dallas, debaixo de chuva, para aguardar a “ressurreição” de John Kennedy Jr. e sua posse como vice quando Donald Trump for reinstalado na Casa Branca.

O filho mais novo de John F. Kennedy (JFK), presidente dos EUA assassinado em 1963 na mesma cidade do Texas, morreu num acidente aéreo em julho de 1999.

O Washington Post descreveu o evento da seguinte maneira: “Centenas se amontoaram com guarda-chuvas, bandeiras e cartazes para esperar o acontecimento histórico desta terça-feira. Alguns até trouxeram cadeiras dobráveis. No local com vista para onde o presidente John F. Kennedy foi assassinado há quase seis décadas, reuniram-se dezenas de crentes da QAnon vestidos com camisetas e bandeiras ‘Trump-Kennedy 2024’. (…)

A profecia feita on-line, é claro, não se cumpriu. Às 12h30, no momento em que Kennedy foi baleado, eles recitaram o juramento de fidelidade (…). A multidão permaneceu, alguns por mais de uma hora, até desaparecer. Alguns juravam que Kennedy Jr., conhecido como John-John, reapareceria em um show dos Rolling Stones no final da noite”.

O jornal conta ainda que a crença no “retorno” de Kennedy Jr., que teria forjado sua morte, é considerada excêntrica até por seguidores da QAnon, teoria conspiratória segundo a qual Trump está em luta contra um grupo satanista que trafica crianças para fins sexuais.

Além disso, a família Kennedy é historicamente ligada ao Partido Democrata, o mesmo de Joe Biden —o que torna ainda mais delirante a ideia de que Kennedy Jr. voltaria para ser vice do ex-presidente republicano, como um d. Sebastião 2.0.

Clique abaixo para assistir ao vídeo da reunião dos malucos em Dallas.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....