Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Morgan Freeman é proibido de entrar na Rússia

Três senadores já falecidos, incluindo John McCain, também foram listados pelo Ministério das Relações Exteriores do país
Morgan Freeman é proibido de entrar na Rússia
Foto: Reprodução

Os atores Morgan Freeman (foto) e Rob Reiner também foram incluídos na lista dos quase mil americanos proibidos de entrar na Rússia, divulgada ontem pelo Ministério das Relações Exteriores do país.

Como mostramos, a lista inclui ainda o presidente dos EUA, Joe Biden, a vice-presidente Kamala Harris e outros membros do governo, como o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken. Três senadores já falecidos, incluindo John McCain, também foram listados.

Freeman e Reiner foram proibidos por causa de um trabalho conjunto em apoio ao The Committee to Investigate Russia, uma organização que combate a interferência russa nas eleições dos EUA. Reiner é membro do conselho consultivo do grupo, lançado em 2017, enquanto Freeman narrou um vídeo da organização.

As proibições de entrada no país têm apenas impacto simbólico e fazem parte da escalada da crise por causa da guerra na Ucrânia.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....