Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Janaina é "solidária" a Bolsonaro

A deputada estadual de São Paulo acha normal a postura de Jair Bolsonaro diante da guerra na Ucrânia
Janaina é “solidária” a Bolsonaro
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Janaina Paschoal (foto), a “Bia Kicis da nova geração”, aplaudiu o comportamento de Jair Bolsonaro diante da guerra na Ucrânia.

Na cabeça dela, o fato de o australopithecus que ocupa a Presidência da República ter dito que é “solidário” à Rússia não é um problema.

Segundo Janaina, os candidatos da Terceira Via estão se aproveitando da situação para atacar Bolsonaro, sendo que, se estivessem no poder, não fariam nada de diferente.

“Eu queria saber o que, objetivamente, os candidatos à terceira via fariam de diferente em relação aos ataques a Ucrânia, se fossem Presidentes. Perante a ONU, as medidas cabíveis receberam apoio. O que fariam os candidatos à terceira via? Enviariam jovens brasileiros para ajudar na defesa da Ucrânia? Declarariam guerra a Rússia? Já pararam para pensar em nossas condições concretas para enfrentar as consequências?”

Além de visitar a Rússia enquanto o país concentrava quase 200 mil soldados na fronteira e dizer que é “solidário” a Putin, Bolsonaro não condenou explicitamente a invasão e menosprezou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.

Bolsonaro deveria levar Janaina em sua próxima visita a Putin.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....