Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em entrevista à Fox, Bolsonaro volta a dizer que esquerda "nunca mais" deixará o poder

Presidente brasileiro repetiu seu discurso em conversa com o apresentador americano Tucker Carlson, que deverá ir ao ar nesta quinta (30)
Em entrevista à Fox, Bolsonaro volta a dizer que esquerda “nunca mais” deixará o poder
Foto: Reprodução, Twitter

Em entrevista à rede de TV Fox News, Jair Bolsonaro voltou a dizer que, “se a esquerda voltar ao poder [no Brasil], na minha visão, nunca mais deixará o poder”.

Bolsonaro foi entrevistado em Brasília pelo apresentador conservador Tucker Carlson (foto), e um trecho da conversa foi exibido pela emissora dos EUA em horário nobre nesta quarta-feira (29), informa a Folha. A íntegra da entrevista deve ir ao ar nesta quinta (30).

“Este país seguirá o mesmo caminho da Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia. O Brasil será mais um vagão deste trem”, disse a Carlson o presidente, que aparece atrás de Lula em todas as recentes pesquisas eleitorais.

“Os perdedores serão a população brasileira e a própria esquerda. Toda a América do Sul será pintada de vermelho, se você me entende, e os EUA se tornarão um país isolado”, acrescentou Bolsonaro, aparentemente não informado de que nos EUA o vermelho é a cor do Partido Republicano.

O presidente afirmou ainda, acrescenta o jornal paulistano, que sua eleição em 2018 foi um “milagre” porque ele não tinha espaço na mídia —apesar de suas muitas aparições em programas como o Superpop e o CQC.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....