Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Elon Musk deve se encontrar com Bolsonaro amanhã, diz jornal

Segundo Lauro Jardim, o encontro, que vinha sendo mantido em segredo pelo Planalto, acontecerá no Hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo
Elon Musk deve se encontrar com Bolsonaro amanhã, diz jornal
Foto: Divulgação

A convite de Fábio Faria, o bilionário Elon Musk (foto), que recentemente propôs comprar o Twitter por US$ 44 bilhões, deve se encontrar nesta sexta-feira (20) com Jair Bolsonaro, informa Lauro Jardim.

De acordo com o colunista de O Globo, a chegada ao Brasil do magnata de origem sul-africana —homem mais rico do planeta, com uma fortuna estimada em US$ 210 bilhões— está prevista para amanhã de manhã.

O encontro, que segundo o jornal carioca está sendo mantido em sigilo pelo Planalto, acontecerá no Hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo, onde haverá um almoço com empresários e alguns ministros do governo.

A vinda do dono da Tesla é resultado de um encontro do ministro das Comunicações com o bilionário em novembro passado nos EUA, diz Jardim. A ideia é que Musk apresente planos de conexão de escolas rurais com banda larga e também de sistemas de monitoramento da Amazônia.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....