Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Djokovic se reúne com presidente da Sérvia e promete explicações sobre deportação

Atleta não foi autorizado a disputar o Australian Open por não apresentar certificado de vacinação contra a Covid e voltou para casa
Djokovic se reúne com presidente da Sérvia e promete explicações sobre deportação
Credito: Reprodução/The Independent

Semanas após a batalha judicial que resultou na sua deportação da Austrália, Novak Djokovic (à esquerda na foto) se reuniu com o presidente da Sérvia, Aleksandar Vucic (à direita na foto). Em evento acompanhado por jornalistas em Belgrado, capital do país, o tenista agradeceu ao mandatário do país, que tentou negociar sua liberação com os australianos.

“Como presidente, você não tinha a obrigação de me dar o suporte que deu, mas quero que saiba que sinto uma gratidão bem pessoal por ter me auxiliado. Minha gratidão ao povo sérvio cresce a cada dia. Depois do que aconteceu na Austrália, sei que essa conexão vai durar para sempre”, disse Djokovic.

No mês passado, o atleta não foi autorizado a disputar o Australian Open por não apresentar certificado de vacinação contra a Covid. Ele foi detido e acabou deportado. O tenista prometeu detalhar nos próximos dias o que houve na Austrália.

“Tenham paciência, em sete ou dez dias, falarei em detalhes sobre tudo que aconteceu lá.”

Leia também:

Biógrafo diz que Djokovic deve tomar vacina contra Covid

Marsiglia: “Djokovic está errado e passa longe de ser um líder”; assista

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....