Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Djokovic admite que errou ao dar entrevista após testar positivo para Covid

Em dezembro do ano passado, o tenista sérvio manteve sua agenda de eventos públicos mesmo sabendo que estava com a doença
Djokovic admite que errou ao dar entrevista após testar positivo para Covid
Foto: Danilo Borges /ME /Brasil2016

O tenista Novak Djokovic (foto), número um do mundo no ranking da ATP, admitiu ter cometido um erro quando decidiu participar de uma entrevista mesmo sabendo que estava com Covid, em dezembro do ano passado.

O sérvio ganhou as atenções de todo o mundo em janeiro, quando não apresentou um certificado de vacinação e foi impedido de permanecer na Austrália para disputar o Australian Open. Nesse contexto, veio à tona a informação de que ele fez aparições públicas logo após testar positivo, em 16 de dezembro.

Além da entrevista para o jornal L’Equipe, Djokovic também participou de um evento com crianças.

A emissora Sérvia RTS exibiu nesta quinta uma entrevista com o atleta, em que ele diz ter sido egoísta.

Foi um erro. Respeito o jornalista Franck (Ramella). Ele está no tênis há mais tempo do que eu. Adiamos essa entrevista por algum tempo e descobri que estava positivo depois que ele já havia desembarcado em Belgrado. Eu usei minha máscara durante toda a entrevista, mantive distância física. Eu tirei minha máscara para a sessão de fotos, mas tanto Franck quanto o fotógrafo estavam a poucos metros de mim. Admito que foi egoísta o que fiz, foi um erro. Eu entendo que nem todas as pessoas vão me perdoar e eu entendo os críticos.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....