Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alexandre Soares Silva: Os abomináveis conservadores das neves

Em artigo para a Crusoé, escritor fala de sua simpatia pelo premiê britânico, Boris Johnson. e da "figura do folclore" que é o "conservador de verdade"
Alexandre Soares Silva: Os abomináveis conservadores das neves
Foto: Divulgação

Em seu artigo para a edição da Crusoé que foi ao ar nesta sexta (21), Alexandre Soares Silva (foto) fala de sua simpatia pelo premiê britânico, Boris Johnson, “acusado de não ser aquela figura do folclore chamada ‘um conservador de verdade'”.

“Minha simpatia por ele não vai até o ponto um pouco tolo de torcer por ele como político. Mas o meu espanto é se [Johnson] cair por essas festas mesmo. Pessoalmente estou sofrendo aqui pensando que em breve não vou ter mais desculpa para recusar convites, e Boris Johnson vai em duas festas quando toda a sua sobrevivência política depende de não ir a festas. Não era melhor ir pra casa mais cedo, ler Homero, ver um filme, beber Jerez vendo MasterChef? Deve ser muito bom estar tão à vontade no mundo em que você arrisca a sua carreira pra ir a uma festa, porque estar vestido formalmente na frente de semidesconhecidos é mais agradável pra você do que ir pra casa botar uma calça de moletom.”

LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....