Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alec Baldwin tentou acordo para finalizar "Rust" após morte em set

Negociações envolveram o viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins
Alec Baldwin tentou acordo para finalizar “Rust” após morte em set
Reprodução/Alec Baldwin/Instagram

O ator Alec Baldwin (foto) tentou um acordo com o viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins para permitir que o filme Rust fosse finalizado, diz a revista Variety. Em outubro do ano passado, Hutchins morreu no set de filmagem do longa-metragem, no Novo México, após ser atingida por um tiro disparado por ele. Como mostramos, Baldwin afirmou não ter puxado o gatilho da arma.

O ator mencionou a tentativa em um processo judicial. Baldwin teve duas conversas por telefone com Matthew Hutchins em janeiro, nas quais discutiu a hipótese. A ideia era compensar Hutchins financeiramente usando receitas de seguros e uma parte dos lucros do filme.

Na primeira ligação, em 4 de janeiro, Hutchins disse que a ideia parecia “interessante”, mas na segunda ligação, em 26 de janeiro, ele afirmou que estava “menos aberto”, afirma o documento. As discussões sobre o possível acordo terminaram no mês passado, quando Matthew Hutchins entrou com uma ação de homicídio culposo contra Baldwin e outros envolvidos no filme.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....