Agamenon: Elizabeth Balanço Agamenon: Elizabeth Balanço
O Antagonista

Agamenon: Elizabeth Balanço

avatar
Redação O Antagonista
4 minutos de leitura 09.09.2022 19:17 comentários
Mundo

Agamenon: Elizabeth Balanço

Eu já estava começando a minha crônica não remunerada para O Antagonista, em que analisaria o grito de Jair Brochonaro na comemoração dos 200 anos:“Impotência ou Morte!”. Para embasar meus argumentos, recorri à sabedoria médica do meu personal psicoproctologista, Dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo, MD...

avatar
Redação O Antagonista
4 minutos de leitura 09.09.2022 19:17 comentários 0
Agamenon: Elizabeth Balanço
Agamenon/O Antagonista

Eu já estava começando a minha crônica não remunerada para O Antagonista, em que analisaria o grito de Jair Brochonaro na comemoração dos 200 anos:“Impotência ou Morte!”. Para embasar meus argumentos, recorri à sabedoria médica do meu personal psicoproctologista, Dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo, MD. Segundo o grande especialista, a obsessão do presidente com o seu próprio bilau mole é reflexo de uma psicopatia de fundo nervoso, aliás, mais de fundo que nervoso. Sua insegurança sexual é tão grande que ele precisa compartilhar com seus seguidores cada vez que não consegue uma ereção direta.

Isso para não falar de sua obsessão por armas, pistolas, bazucas e metralhadoras avantajadas de grosso calibre. Qualquer psicanalista de porta de inconsciente é capaz de interpretar essa fixação presidencial no falo masculino como símbolo do phoder com pê agá. Trata-se de uma fixação na fase anal retentiva como objeto do prazer. É por isso que o presidente adora o Centrão. É por isso também que Bolsonaba quer endurecer o regime e estabelecer uma ditadura, mesmo porque, em casa, a dona Michelle só vê a ditamole —sempre em viés de baixa com margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Enfim, estava animado com a possibilidade de entrar para o Guinness pela maior quantidade de trocadilhos com o órgão eroto-reprodutor masculino já publicada.

No entanto, o destino nos peça muitas pregas, e eu tive que abortar essa missão para falar sobre a súbita, inesperada e prematura morte de Elizabeth II, aos 96 anos, um pouco mais jovem que o Mick Jagger e o Keith Richards. A monarquia britânica está abalada, e agora a protagonista de The Crown será substituída pelo Ray Charles III. O novo monarca, conhecido por suas esquisitices, é casado com Camilla Parker Bowles, o Monstro de Loch Ness. A aterradora criatura agora é a rainha consorte, ou com azar, depende do ponto de vista.

A coroa inglesa era uma soberana pop desde que deixou uma equipe da BBC (Big Brother Corporation), comandada pelo Boninho, filmar a vida da família real nos anos 60. Seus filhos lhe deram muito trabalho com escândalos de todos os tamanhos e calibres. Mas a rainha sobreviveu a tudo, sempre focada no seu trabalho, que era vender produtos com o selo real, de uísques a bonecos, de agasalhos a vibradores.

Discreta, a Rainha Diaba jamais deu uma opinião sobre nada, talvez porque não tivesse nenhuma. Realmente, foram 70 anos dedicados à chatice e à monotonia… é por isso que eu prefiro falar sobre outras duas mulheres inglesas a quem tive o prazer de conhecer profundamente, no sentido bíblico, é claro. A primeira delas foi Margareth Thatcher, a Dama de Ferro. Eu e ela fomos feitos um para o outro, apesar das minhas ideias neoliberais de esquerda, porque tanto eu como ela gostávamos de f*&#!!* com os pobres. Como toda inglesa, Maggie era uma mulher frígida e fogosa, e assim fazíamos sexo intensamente uma vez por ano, durante cinco minutos, enquanto ela dormia. Graças aos meus conselhos sexuais, Thatcher invadiu as Malvinas e esmagou a greve dos mineiros, liderada pelo Ziraldo.

Outra criatura britânica que conheceu a minha potência do macho brasileiro foi a Lady Di. Lady Di foi uma lufada de ar fresco, quer dizer, uma chupada de ar fresco na encarquilhada e careta monarquia inglesa. Em entrevista coletiva exclusiva à minha pessoa, Lady Di deu a entender que o príncipe Charles, além de ter sido traído, também era corno! Como poderia Charles colocar na cabeça a cobiçada coroa britânica se ela já estava ocupada com um frondoso par de chifres? Angustiado com a revelação pública de sua cornitude, o príncipe traído refugiou-se na Cornualha, uma região da Inglaterra frequentada por cornos de todo o mundo. A remota Cornualha é o habitat natural para o indivíduo enganado, porque lá não existem túneis, as casas não têm teto e os automóveis são todos conversíveis.

Cansada de tantas tristezas, Lady Di se separou de Charles e começou a namorar o milionário arábico Al Fayed, dono da Harrod’s e do Habib’s das esfihas. Um dia, em Paris, os dois saíram para comparar cigarro e faleceram tragicamente num acidente de carro, e assim foram felizes para sempre.

Agamenon Mendes Pedreira é o Coroa Brasileiro.

Brasil

STF forma maioria contra habeas corpus para Bolsonaro

17.05.2024 11:25 2 minutos de leitura
Visualizar

Alfabetização no Brasil atinge 93%

Visualizar

Igreja cética? Vaticano revê normas para fenômenos sobrenaturais

Visualizar

Crusoé: A polêmica versão "só para maiores" de Grande Serão Veredas

Visualizar

Klopp vai votar a favor do banimento do VAR na liga inglesa

Visualizar

Concurso BRB 2024: oportunidades para analista de tecnologia da informação

Visualizar

Tags relacionadas

7 de Setembro Agamenon Agamenon Mendes Pedreira Jair Bolsonaro Margaret Thatcher princesa Diana rainha Elizabeth II rei Charles III
< Notícia Anterior

Covid: Brasil registra 91 mortes em 24 horas, diz Conass

09.09.2022 00:00 4 minutos de leitura
Próxima notícia >

Moraes nega pedido da PGR para trancar investigação de bolsonaristas

09.09.2022 00:00 4 minutos de leitura
avatar

Redação O Antagonista

Suas redes

Instagram

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (0)

Torne-se um assinante para comentar

Notícias relacionadas

Igreja cética? Vaticano revê normas para fenômenos sobrenaturais

Igreja cética? Vaticano revê normas para fenômenos sobrenaturais

17.05.2024 11:13 4 minutos de leitura
Visualizar notícia
Sessão do parlamento de Taiwan termina em socos

Sessão do parlamento de Taiwan termina em socos

17.05.2024 11:02 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Os argumentos de Israel na Corte Internacional de Justiça para manter operação em Gaza

Os argumentos de Israel na Corte Internacional de Justiça para manter operação em Gaza

Felipe Moura Brasil
17.05.2024 10:50 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Primeiro-Ministro da Eslováquia está estável após cirurgia

Primeiro-Ministro da Eslováquia está estável após cirurgia

17.05.2024 10:19 2 minutos de leitura
Visualizar notícia

Seja nosso assinante

E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos

Apoie o jornalismo independente. Assine O Antagonista e a Revista Crusoé.