Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Musk usa emoji de cocô para ironizar executivo-chefe do Twitter

Discussão com Parag Agrawal aconteceu na própria rede social, comprada pelo bilionário de origem sul-africana no mês passado por US$ 44 bilhões
Musk usa emoji de cocô para ironizar executivo-chefe do Twitter
Reprodução

O executivo-chefe do Twitter, Parag Agrawal, afirmou nesta segunda-feira (16) que as estimativas internas de contas falsas na rede social nos últimos quatro trimestres foram “bem abaixo de 5%”, respondendo a críticas de Elon Musk (foto) ao tratamento dado pela companhia às contas de spam ou fraudulentas.

Agrawal alegou que a estimativa do Twitter —a mesma desde 2013— não pode ser reproduzida externamente em detalhe, dada a necessidade de usar informações públicas e privadas para determinar se uma conta é spam.

O bilionário de origem sul-africana, que na sexta disse que seu acordo de US$ 44 bilhões para a compra do Twitter está “temporariamente suspenso” e dependente de informações sobre as contas falsas, respondeu à explicação do CEO do Twitter com um emoji de cocô (abaixo).

Em seguida, Musk questionou Agrawal: “Então, como os anunciantes sabem o que estão recebendo por seu dinheiro? Isso é fundamental para a saúde financeira do Twitter”.

Logo após suas postagens, o bilionário afirmou em uma conferência privada em Miami suspeitar de que bots (contas automatizadas) representem cerca de 20% a 25% dos usuários da rede.

Elon Musk e Parag Agrawal

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....