Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Um Pantanal de audiência

Remake da novela, originalmente produzida na extinta TV Manchete, continua atraindo muito mais espectadores do que os produtos das emissoras rivais
Um Pantanal de audiência
Divulgação/Tv Globo

É muito confortável a situação de “Pantanal” na pesquisa de audiência da Grande São Paulo. O capítulo de quinta-feira (23) manteve média de 30,3 pontos, o equivalente a mais de seis milhões de espectadores por minuto, e consolidou mais público do que todos os canais que concorrem com a Globo.

No horário da novela, a vice-liderança ficou com o SBT, que consolidou 5,8 pontos com a reprise de “Carinha de Anjo”. Vieram, em seguida, a Record (3,8), a Band (2,8), a Cultura (0,8), a RedeTV! (0,5) e uma caravana de canais nanicos (2). Somados, esses players todos chegam a 15,7 pontos. Praticamente metade do ibope de Pantanal.

Nem o acréscimo dos canais pagos alteraria esse placar. A TV por assinatura mordeu apenas 6 pontos de audiência durante o remake do sucesso da extinta Rede Manchete.

O streaming, que ontem fez muita gente trocar de canal na hora do “Jornal Nacional”, consolida 12,5 pontos. Como existem telespectadores que acessam a programação da Globo em aplicativos como DirecTV Go e Globoplay, não é desprezível a probabilidade de alguns desses telespectadores também terem assistido à novela, só que em outra janela.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....