Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Putin perde Pateta

Walt Disney Company anunciou nesta quinta-feira (10) que interromperá todos os seus negócios na Rússia, incluindo licenciamento de conteúdo e produtos
Putin perde Pateta
Foto: Reprodução

A Walt Disney Company anunciou nesta quinta-feira (10) que interromperá todos os seus negócios na Rússia, incluindo licenciamento de conteúdo e produtos, as atividades da linha de cruzeiros da Disney, a edição da revista National Geographic e produções de conteúdo local, informa a agência Reuters.

“Dados o ataque implacável à Ucrânia e a crescente crise humanitária, estamos tomando medidas para interromper todos os outros negócios na Rússia”, disse a empresa de mídia e entretenimento, a mais recente multinacional a anunciar a suspensão de atividades em território russo.

Em nota, a Disney acrescentou que alguns dos negócios, incluindo licenciamento de conteúdo, levarão mais tempo para serem suspensos por razões contratuais, mas outros fluxos de negócios serão interrompidos imediatamente.

A empresa já havia dito que interromperia o lançamento de filmes nos cinemas da Rússia, medida também adotada por outros estúdios de Hollywood, como Warner e Sony Pictures.

Vladimir Putin conseguiu perder até o Mickey e o Pateta.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....