Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O desafio de Luciano Huck

"Domingão" de hoje tem dois problemas pela frente: vai começar mais cedo -- e na esteira do controverso "Zig Zag Arena" -- e ser interrompido pela final da Copa do Brasil, que reúne dois times alheios ao eixo SP-RJ
O desafio de Luciano Huck
Reprodução/TV Globo

Luciano Huck deve enfrentar hoje um dos maiores desafios de sua carreira dominical. Com a final da Copa do Brasil marcada para as 17h30, seu programa será dividido em dois e terá como escudeiro o “Zig Zag Arena”, formato da Globo que tem feito a alegria do SBT e da Record — até a Band, com a Fórmula 1, conseguiu deixar o game para trás no mês passado.

A primeira parte do “Domingão” vai começar às 16h00, imediatamente após o “Zig Zag Arena”. Em um dia atípico para a Globo, com direito a derrota do “Esporte Espetacular” para a Band, o temor na emissora é que Luciano entre no ar atrás ou muito próximo de “Eliana” (SBT) e “Hora do Faro” (Record).

Outra preocupação da Globo é o impacto de Atlético-MG x Athlético-PR, jogo que decide a Copa do Brasil 2021, nos números de São Paulo e Rio de Janeiro. Nas transmissões do Brasileirão, a emissora direciona, na medida do possível, jogos das equipes mais populares de cada região. O temor, nesse caso, é que a troca do futebol pela segunda parte do “Domingão” favoreça a Record — o SBT, nessa faixa, exibe um programa da Jequiti.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....