Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O antídoto do "Big Brother Brasil"

Programa pode receber mais dois participantes na próxima semana; direção do reality quer aumentar os conflitos dentro da casa
O antídoto do “Big Brother Brasil”
Globoplay/Reprodução

A direção do Big Brother Brasil continua atrás de alternativas para tirar o jogo do marasmo. Com o atual elenco assombrado pela cultura do cancelamento, o programa abrirá a possibilidade de mais dois integrantes serem incluídos na casa.

Um homem e uma mulher serão incluídos numa estrutura chamada “Casa de Vidro”, que será instalada nesta sexta-feira (11) no quintal da residência em que o Big Brother Brasil é realizado. Se os telespectadores votarem pela permanência dos mesmos, domingo eles passarão a conviver oficialmente com os demais jogadores. Se houver rejeição, o que parece pouco provável, a competição seguirá até o fim com Tiago “Paz e Amor” Abravanel como protagonista.

O Big Brother Brasil é o programa mais assistido da Globo neste começo de ano, com placares elásticos sobre SBT e Record. Há, porém, a sensação de que ele poderia alcançar números mais robustos, como em 2021 e 2020.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....