Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alexandre Soares Silva na Crusoé: O Haka de Carosella

Em sua coluna, escritor comenta polêmica envolvendo a chef argentina após sua declaração de que quem vota em Jair Bolsonaro é "escroto ou burro"
Alexandre Soares Silva na Crusoé: O Haka de Carosella
Foto: Divulgação

Em sua coluna na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (27), Alexandre Soares Silva (foto) comenta a recente polêmica envolvendo Paola Carosella —entrevistada em um podcast, a chef argentina afirmou que quem vota em Jair Bolsonaro é “escroto ou burro”.

“Gente como Carosella tem todo o interesse em chamar mais pessoas para o seu lado, mas quando chega o momento não se aguentam, não se seguram — o eleitor ex-bolsonarista estava até pensando em se filiar ao seu partido, perguntando como fazer e tal, mas assim que estava tirando a caneta do bolso para preencher o formulário é xingado pela mesma pessoa que estava dois minutos antes tentando recrutá-la. Apenas porque sim. Leva cuspida na cara, mostram-lhe o dedo do meio, é mandado de volta pra casa.

O que acontece? Que fenômeno é esse? Possessão demoníaca? Sabotagem inconsciente? Tourette?

O que Paola Carosella conseguiu com isso? O prazer do insulto, que é um prazer que eu entendo muito bem. Mas entenderia muito mais se ela também estendesse o insulto a si mesma e aos eleitores do seu próprio candidato favorito.”

LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....