Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

A torcida de Silvio Santos na última rodada do Brasileirão

SBT conta com a classificação do São Paulo à fase preliminar da Copa Libertadores para enfraquecer Record e Globo na guerra pela audiência; Palmeiras e Corinthians já estão garantidos na competição
A torcida de Silvio Santos na última rodada do Brasileirão
Foto: Lourival Ribeiro/SBT/via FotosPublicas.com

Silvio Santos e o departamento de esportes do SBT estão na torcida para o São Paulo conquistar a última vaga da fase preliminar da Copa Libertadores da América e se juntar a Palmeiras (atual campeão continental) e Corinthians no próximo ano.

A matemática na Anhanguera é simples: com os principais clubes de São Paulo ocupados com a Libertadores, menos jogos de peso sobrarão para a Record exibir no Paulistão e a Globo escalar na Copa do Brasil.

O sonho do SBT, no entanto, passa por uma série de resultados. Para terminar o Brasileirão na zona de classificação da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o América-MG em Minas Gerais e contar com tropeços de Internacional, Santos, Atlético-GO e Ceará.

O entusiasmo do SBT em torno da Copa Libertadores é mais do que justificado. Palmeiras 2 x 1 Flamengo fez o canal liderar a audiência em todas as regiões do País. Em São Paulo, a distância para a Globo superou 20 pontos (mais de 4,1 milhões de telespectadores por minuto) no segundo tempo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....