Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Trajano a presidente da Fiesp: "Vamos sair do diagnóstico e fazer"

A empresária voltou a afirmar que não está filiada a partido político e não concorrerá a cargo algum nas eleições deste ano
Trajano a presidente da Fiesp: “Vamos sair do diagnóstico e fazer”
Foto: Divulgação/Fecomércio SP

Em evento nesta quarta-feira (27), Luiza Trajano (foto) se queixou da polarização política e convidou empresários a fazerem e executarem um planejamento para o Brasil.

“Vamos fazer um planejamento para o Brasil com quatro pilares: saúde, educação, emprego e habitação. Convoco vocês. Vamos sair do diagnóstico e vamos fazer”, disse ela, dirigindo-se especificamente ao presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva, que estava na plateia. Josué é filho de José Alencar.

“Juntos somos mais fortes. Imagina as federações unidas para que façamos um planejamento para o Brasil. Entrega formalmente para os políticos e o mais importante é a população saber o que queremos. É a sociedade civil que vai fazer a educação ter valor. O Brasil tem potencial e consumo. O que falta é unir para desenvolver isso”, acrescentou.

Trajano voltou a dizer que não se filiou a partido político algum e não concorrerá neste ano.

“Ainda está uma disputa muito grande entre um lado e outro e essa divisão atrapalha muito.”

Ela acrescentou ter “medo de 2023, porque quem ganhar vai ter que tomar algumas medidas”. O evento foi organizado pela CNI em parceria com a Fiesp e o Poder360.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....