Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pérsio Arida e Lara Resende negam participação na campanha de Lula

Gleisi Hoffmann mencionou os dois economistas ao falar sobre conversas envolvendo a elaboração do programa econômico do petista
Pérsio Arida e Lara Resende negam participação na campanha de Lula
Foto: Reprodução/YouTube

Pérsio Arida e André Lara Resende (foto) disseram que não estão colaborando na formulação do programa econômico de Lula, informa O Globo. Os economistas, que participaram da elaboração do plano real, tiveram seus nomes citados pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, nessa segunda (23), logo após a reunião geral da campanha, em São Paulo.

A deputada disse que Aloizio Mercadante, responsável pelo plano econômico, tem conversado com os dois para que colaborem com o programa do partido. No entanto, Arida afirmou só esteve com Mercadante uma vez, no final de março.

Foi uma conversa de uma hora e meia, de caráter pessoal, em que me perguntaram minhas ideias. Fui lá porque Aloizio é meu colega de faculdade, mas não falamos mais e nem me convidaram para nada. Não há sondagem, discussão de propostas, nada” disse ele, que também mencionou ter conversado João Doria recentemente

Lara Resende afirmou ao jornal que não conversou com ninguém do PT e nem foi chamado para isso. Não tive nenhuma reunião com ninguém do PT. Não vejo Mercadante há 20 anos”, disse.

Leia também:

O que Pérsio Arida tem a ver com Lula?

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....