Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Papai do céu nos ajudou", diz Bolsonaro sobre decisão do ICMS

"Hoje pela manhã ajuizamos a ação, caiu com o ministro André Mendonça e com total isenção ele deferiu a liminar", afirmou o presidente em Campos do Jordão
“Papai do céu nos ajudou”, diz Bolsonaro sobre decisão do ICMS
Foto: Reprodução, Facebook

Jair Bolsonaro (foto) festejou nesta sexta-feira (13), em Campos do Jordão (SP), o fato de que a ação judicial do governo federal sobre ICMS no diesel caiu com André Mendonça, indicado por ele para a vaga de ministro do STF, registra o G1 Vale do Paraíba.

Mais cedo, como publicamos, Mendonça suspendeu as políticas estaduais sobre o ICMS que incide no óleo diesel. As novas regras, definidas em março pelo Confaz — colegiado que reúne secretários estaduais da Fazenda—, entrariam em vigor em 1º de julho.

“Ajuizamos uma ação no Supremo Tribunal Federal, e lá eu tenho dois ministros indicados por mim. Então, a chance é de 20%. E papai do céu nos ajudou”, disse o presidente, que foi a Campos do Jordão participar da convenção nacional do comércio lojista

“Hoje pela manhã ajuizamos a ação, caiu com o ministro André Mendonça e com total isenção ele deferiu a liminar”, acrescentou Bolsonaro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....