Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

A possível votação relâmpago da PEC kamikaze

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), indicou a aliados que pretende votar a PEC kamikaze no plenário da Casa amanhã no início da tarde
A possível votação relâmpago da PEC kamikaze
Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), indicou a aliados que pretende votar a PEC kamikaze no plenário da Casa amanhã no início da tarde e o Centrão já trabalha em uma contraofensiva para tentar anular o chamado kit obstrução que está sendo preparado por deputados do PSOL, PT e PCdoB.

A expectativa é que o texto seja votado na comissão especial amanhã pela manhã, a partir das 9h. Para dar celeridade ao processo, a presidente do colegiado, Celina Leão (PP-DF), vai abrir os trabalhos às 7h para que os deputados registrem sua presença no sistema eletrônico da Casa.

Com isso, ela acredita que a votação na comissão especial vai começar antes das 10h. A ideia é concluir a análise da matéria às 11h.

Depois disso, Lira pretende chamar o texto para votação em plenário no final da manhã, enquanto deputados ainda estão em Brasília. Nos bastidores, a aposta dos deputados do Centrão é que a votação dure em torno de duas horas.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....