Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O efeito MBL

O efeito MBL
Reprodução/Portal Metro1/YouTube

A campanha de Sergio Moro nas redes sociais depende do MBL.

O Globo comparou o engajamento de suas páginas às de Jair Bolsonaro e Lula:

“Nos últimos 30 dias, Moro fez 300 posts e alcançou 4,5 milhões de interações (entre curtidas, compartilhamentos e comentários). Lula, por sua vez, fez 275 publicações e chegou a 8,2 milhões de interações. Bolsonaro postou 288 vezes e chegou a 29 milhões”.

Bolsonaro emporcalha as redes sociais há dez anos, e Lula sempre contou com uma estrutura organizada – e paga – de militantes.

Moro tem de recuperar o atraso. Até recentemente, ele nem tinha uma página no Facebook ou um canal no YouTube. Isso torna ainda mais essencial o trabalho do MBL. É a única chance que Moro tem.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....