O efeito MBL O efeito MBL
O Antagonista

O efeito MBL

avatar
Diogo Mainardi
1 minuto de leitura 27.01.2022 07:21 comentários
o despertador do Diogo

O efeito MBL

A campanha de Sergio Moro nas redes sociais depende do MBL. O Globo comparou o engajamento de suas páginas às de Jair Bolsonaro e Lula: “Nos últimos 30 dias, Moro fez 300 posts e alcançou 4,5 milhões de interações (entre curtidas, compartilhamentos e comentários)...

avatar
Diogo Mainardi
1 minuto de leitura 27.01.2022 07:21 comentários 0
O efeito MBL
Reprodução/Portal Metro1/YouTube

A campanha de Sergio Moro nas redes sociais depende do MBL.

O Globo comparou o engajamento de suas páginas às de Jair Bolsonaro e Lula:

“Nos últimos 30 dias, Moro fez 300 posts e alcançou 4,5 milhões de interações (entre curtidas, compartilhamentos e comentários). Lula, por sua vez, fez 275 publicações e chegou a 8,2 milhões de interações. Bolsonaro postou 288 vezes e chegou a 29 milhões”.

Bolsonaro emporcalha as redes sociais há dez anos, e Lula sempre contou com uma estrutura organizada – e paga – de militantes.

Moro tem de recuperar o atraso. Até recentemente, ele nem tinha uma página no Facebook ou um canal no YouTube. Isso torna ainda mais essencial o trabalho do MBL. É a única chance que Moro tem.

Meio-dia em Brasília

Meio-Dia em Brasília: Nós já sabíamos que os amigos do PT iam ganhar

25.04.2024 11:38 1 minuto de leitura
Visualizar

Concurso ISS Artur Nogueira abre inscrições para auditor fiscal tributário

Visualizar

O que hacker de Zambelli queria com o Comando Vermelho?

Visualizar

Marta anuncia despedida da Seleção Brasileira em 2024

Visualizar

Bolsa Família 2024: aumentos e novos benefícios anunciados

Visualizar

Onde assistir aos jogos de hoje, 25/04, na TV e streaming

Visualizar

Tags relacionadas

bolsonaro facebook Lula MBL redes sociais Sergio Moro YouTube
< Notícia Anterior

Após prévia de janeiro, bancos esperam inflação maior em 2022

27.01.2022 00:00 4 minutos de leitura
Próxima notícia >

STJ mantém prisão de empresário envolvido em lavagem de dinheiro

27.01.2022 00:00 4 minutos de leitura
avatar

Diogo Mainardi

Diogo Mainardi é jornalista, escritor e sócio-fundador de O Antagonista. Escreve sobre política e cultura. Foi colunista da revista Veja e fez parte da equipe do programa Manhattan Connection.

Suas redes

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (0)

Torne-se um assinante para comentar

Notícias relacionadas

Saindo de mansinho

Saindo de mansinho

Diogo Mainardi
10.08.2022 14:34 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
A campanha do TCU

A campanha do TCU

Diogo Mainardi
10.08.2022 06:33 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
Gostinho de morte

Gostinho de morte

Diogo Mainardi
10.08.2022 06:04 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
O supermercado do voto

O supermercado do voto

Diogo Mainardi
09.08.2022 06:43 1 minuto de leitura
Visualizar notícia

Seja nosso assinante

E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos

Apoie o jornalismo independente. Assine O Antagonista e a Revista Crusoé.