Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Bolsonaro vai tocar fogo na economia"

Promessa de usar a PEC do Calote para aumentar o salário de todos os servidores mostra que Bolsonaro vai para o vale-tudo na economia
“Bolsonaro vai tocar fogo na economia”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O funcionário de um grande banco disse para Vinicius Torres Freire que Jair Bolsonaro parece intencionado a “tocar fogo na economia”.

Leia aqui:

O reajuste dos servidores levaria poucos votos novos para Bolsonaro. Afetaria uns 2 milhões de pessoas, a maioria das quais o rejeita até se mumificado e pintado de ouro.

O que quer Bolsonaro? Entrou na fase Nero final?

Entre algumas pessoas que administram grandes dinheiros, a impressão que ficou é de que Bolsonaro vai para o ‘nada ou nada’, como disse um tesoureiro de bancão: não vai ganhar voto com as voadoras eleitoreiras e vai ‘tocar fogo na economia’”.

O colunista conclui:

“É mais provável que parlamentares façam um arranjo qualquer com a PEC, limitando o estrago ao que já se sabe. Mas a hipótese de idiotice extra está na mesa ou, melhor, na roleta russa de Bolsonaro, no cano que ele encostou na cabeça do país. Pelo menos, o receio agora é esse, o vale-tudo final de Bolsonero”.

Jair Bolsonaro, de fato, não é apenas um idiota – ele é um demente. E seu estado patológico foi agravado pelo medo de ir para a cadeia, depois de arrastar 600 mil pessoas para a cova.

O Brasil deve se livrar dele em 2022, mas num cenário de terra arrasada.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....