Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Zambelli xinga professor e interrompe entrevista ao vivo durante discussão em um podcast; veja o vídeo

Discussão se deu após o acadêmico Paulo Cruz questioná-la sobre seu suposto apoio ao aumento do fundo eleitoral para 2022; a deputada parou a conversa alegando que ia "mijar"
Zambelli xinga professor e interrompe entrevista ao vivo durante discussão em um podcast; veja o vídeo
Foto: Reprodução/Flow Podcast

A deputada bolsonarista Carla Zambelli protagonizou um episódio, no mínimo, obsceno durante uma entrevista ao vivo a um programa de podcast, na madrugada desta terça-feira (5).

Após o professor de filosofia Paulo Cruz insistir em afirmar que a deputada apoiou um aumento do fundo eleitoral para as eleições de 2022, o “golpe do fundão”, Zambelli começou a xingá-lo.

Cruz se referia, especificamente, ao voto da deputada a favor do então-projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2022, que, como qualquer PLDO, dispunha sobre o orçamento geral da União, e não apenas sobre o fundo eleitoral.

“Você acha que ter votado no Orçamento é ter votado a favor do Fundão? Então, você acha que eu tinha que votar contra o Fundão, o governo tinha que dar calote em todo mundo?”, começou a deputada.

“Car*lho, velho, você é muito burro… Você não entendeu nada do que eu falei… P*ta que pariu. Eu expliquei todos os detalhes…”, exaltou.

Embora o Congresso tenha aprovado um aumento no fundo eleitoral de R$ 1,7 bilhão, para R$ 5,7 bilhões, Jair Bolsonaro sancionou a LDO com esse trecho vetado.

Zambelli logo interrompeu a entrevista alegando que ia ao banheiro.

“P*ta que pariu, você é muito burro. Eu expliquei todos os detalhes. Eu vou mijar, fica você falando sozinho…”, disse enquanto deixava a mesa de entrevista.

Clique abaixo para acessar o vídeo:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....