Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Zambelli associa desmaio de apresentador a terceira dose contra Covid

Sem qualquer embasamento, a deputada decidiu especular sobre o mal súbito sofrido por Rafael Silva, do SBT, durante um programa ao vivo
Zambelli associa desmaio de apresentador a terceira dose contra Covid
Foto: Divulgação

Carla Zambelli (foto) não tem qualquer escrúpulo. Para ela, tudo é pretexto para tentar descredibilizar as vacinas contra a Covid.

Dessa vez, a deputada bolsonarista se aproveitou do desmaio de um apresentador do SBT em Minas Gerais para levantar suspeitas sobre a imunização. Rafael Silva, da TV Alterosa, teve um mal súbito durante um programa ao vivo, seguido de cinco paradas cardíacas a caminho do hospital.

“Mais um caso isolado de mal subido (sic) em rapaz jovem sem histórico de problemas de saúde”, escreveu Zambelli ao publicar um vídeo do episódio.

Na sequência, a deputada publicou uma imagem em que o apresentador aparece celebrando o fato de ter recebido a terceira dose contra a Covid. A associação foi feita sem qualquer embasamento.

“Viva a terceira dose. Sinto muito pelas pessoas que não tiveram essa oportunidade. Vacinas salvam vidas”, escreveu Rafael Silva, em 28 de dezembro.

mal subito apresentador  398x353

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....