Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Weintraubs relatam ameaça de Bolsonaro sobre candidatura ao Governo de SP

O presidente teria dito que Abraham perderia o cargo no Banco Mundial se insistisse na ideia de disputar o Palácio dos Bandeirantes
Weintraubs relatam ameaça de Bolsonaro sobre candidatura ao Governo de SP
Reprodução/YouTube/Arthur Weintraub

Em live realizada nesse domingo (24), os irmãos Abraham e Arthur Weintraub relataram ameaças de Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de o ex-ministro da Educação disputar o Governo de São Paulo contra Tarcísio Gomes de Freitas, candidato do presidente.

Segundo Arthur Weintraub, o presidente fez duas ligações no fim do ano para dizer que Abraham poderia perder seu cargo no Banco Mundial se mantivesse a ideia de concorrer.

Olha, se for por essa história de governador, vocês perdem isso que têm aí, em dólar. Vocês podem ficar aí por muitos anos, mas parem de falar”, teria dito Bolsonaro. O presidente ainda teria comparado o ex-ministro a Nelson Mandela.

“Se seu irmão voltar ao Brasil pode ser preso e ficar como Nelson Mandela.”

Na live, os irmãos fizeram uma série de críticas ao presidente, dizendo que ele se vendeu para o Centrão. As declarações foram uma resposta aos xingamentos de Eduardo Bolsonaro a Abraham Weintraub.

O filho do presidente chamou o ex-ministro de “filho da p…” depois que ele se manifestou contra o indulto a Daniel Silveira.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....