Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Weintraub chama Janaina Paschoal de "interesseira"

Em nova rixa na direita bolsonarista, ex-ministro da Educação e deputada estadual batem boca nas redes sociais após Janaina "definir" chapa para eleições
Weintraub chama Janaina Paschoal de “interesseira”
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Em nova rixa na direita bolsonarista, Abraham Weintraub (foto) e Janaina Paschoal bateram boca pelas redes sociais nesta quarta-feira (29) sobre as eleições do ano que vem.

O ex-ministro da Educação sonha em concorrer ao governo paulista em 2022, mas amarga a preferência de Jair Bolsonaro por seu ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas“O que é isso, companheiro? Bora reunir todos na mesma sigla”, escreveu a deputada estadual no Twitter.

Em seguida, Janaina detalhou o que seria —para ela— uma chapa dos sonhos em São Paulo, com Tarcísio concorrendo ao governo, Weintraub liderando uma “superbancada” de deputados federais e ela mesma fazendo o “sacrífício” de concorrer ao Senado.

O ex-ministro respondeu com irritação: “Primeiro, não sou seu companheiro. Aliás, isso é termo da esquerda. Quando era de seu interesse, você descobriu meu telefone e me ligou (não fui eu que te procurei). Agora tuita sobre sua decisão, querendo se impor. Achei sua postura muito falsa e interesseira”.

É fogo no parquinho bolsonarista.

LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....